quarta-feira, 8 de outubro de 2008

pennyroyal tea

eu estava relativamente bem.
acordei cedo, mesmo tendo dormido tão pouco.
pele boa, cabelo bom, tudo tranquilo.
peguei um onibus para não atravessar o túnel. estava bem, não queria a sensação de claustrofobia que o túnel me dá.
pensei que eu preciso viver. eu preciso viver
eu preciso estar aqui. fpoi o que eu escolhi, eu escolhi tudo, eu tive a sorte de ter tudo que eu tenho. eu quis, e todo o resto que me dói, foi minha escolha.
eu olhei o rosto de um senhor no onibus. ele também teve que viver.
ele deve ter vivido uns 125 anos já, ele tem muito mais dor do mundo do que eu. ele viu muito mais coisa, tanto boa quanto ruim, ele carregou muito mais o mundo nas costas do que eu.
o drummond tá errado. o peso do mundo não é igual à mão de uma criança.
de repente um gosto de morte e uma ansia tomou conta de mim.
eu tinha que descer.
desci, entrei na ECO.
mais ansia
mais gosto de morte
mais gosto de desgosto
mais desanimo de ter escolhido
mais vontade de não.
de dizer não.
eu nunca digo não.

pela primeira vez, eu considerei desfazer.

Nenhum comentário: