sábado, 25 de outubro de 2008

eu gosto do silencio.
eu gosto de quando o teclado range, mas ainda assim de nenhuma voz se ouve.
eu gosto do nonada.
eu gosto de cativar a ironia dos outros.
eu gosto de amargo.
eu gosto de sarcasmo.
eu gosto de muita coisa que incomoda.
eu gosto que posso odiar muitas pessoas e não precisar convviver com elas.
eu eu gosto que todos os amigos que eu fiz até hoje.
eu gosto de escrever.
eu gosto de ler.
eu gosto de saber que eu su os filmes que eu vi e os livros que li.
eu gosto de me gabar.
eu gosto de conhecer pessoas na van.
eu gosto de gente careta.
eu gosto de gente revolucionária.
eu gosto de diversidade.
eu gosto de poder.
eu gosto de luxo & sedução.
eu gosto de presenciar vanguardas.
eu gosto do presente, mas mais ainda do futuro.
eu gosto de muita coisa.
eu tenho em mim agora uma enorme vontade de dizer o quanto eu gosto das coisas, porque existe uma linha muito fininha, quase invisível, entre o amor e o ódio.
eu hoje não quero odiar nada, nem ninguem. Nem o Gabeira nem o Paes. Nem a Flora em a Donatella. Nem o branco nem o vermelho.
nem a distancia e nem a presença.

2 comentários:

um cara legal... disse...

nem a marta nem o kassab...

luizayabrudi disse...

vc é puro luxo&sedução