terça-feira, 28 de outubro de 2008

e então eu estava sentada na mesa com uma distancia angular de 45° do rapaz em questão.
ele tentava ser simpático e eu pensava ...hum...gatinho,posso marcar contigo amanhã àssete, seria lindo, eu tu Val Kilmer,mas ó que trsiteza, meu celular não funciona, meu refrigerador não funciona. eu completamente abelinha, dizia coisas menos inteligentes do que eu gostaria, memsmo tendo a mesma primeira impressão que tive dele que é a de todas as pessoas: nem é tão inteligente assim. assáz presunçoso, quiçá meio limitadinho.
Hum...gatinho...direito na UERJ, concurso público, meu deus é bom partido, mas que isso, eu só queria uma boa trepada, não me venha com filhos, eu ainda não parei de fumar; ai senhor, saravá, ele é bonito demais, mais um gole de cerveja e eu vou com o personagem pra cama, o Lulu Santos diz que isso é fatal,eu não sei, vamos pra Copacabana,o Pina de recife voce não conhece, eu te digo, eu pensei no Otto enquanto te beijava...hum...olhos de psicopata, deixa eu te ver psycokiller ques que cés fa fa fa fa transmição de pensamento não é pra todos, sorry ninfetinha, você não, você nunca! apesar da minha causa já ser perdida.
eu disse muito obrigada mil vezes, tentei mergulhar ele disse desenvoltura eu pensei, huuummmmmm SEXO.
eu disse de novo bom dia, fui pra casa e até agora nada de mensagens.
eu quero agora pular da janela se não me jurares amor eterno.
SEXO.

Um comentário:

um cara legal... disse...

o que eh strike?
vc é fissurada pelo piva hein...