segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

acreditem ou não os olhos tão acostumados com tudo que se passa, ainda se espantam. tão pouco tempo de vida, mas a crença de que esse olhos ja viram quase tudo, permeia o olhar quase sempre indiferente, mas observador ao extremo.
O grande problema é olhar pra dentro.
ver o quão bonito pode ser, tentar olhar no espelho e achar qualidades maiores que já foram conquistadas, e não simplesmente as ambições normais, de gente e principalmente de mulher.
façamos um pacto, mais uma vez.
é difícil adivinhar reações
é difícil prever as coisas
os mesmos olhos agora transbordam de lágrimas, por não quererm deixar passar nenhum segundo registrando vidas, que mesmo que ressabiadas, tem muito pra ser.
ser é o objetivo.
querer pular dez anos de uma vida é quase uma heresia, eu preciso muito explicar que a vida não precisa ser assim. E elas, as moças das belas pernas, as lindas moças que dançam, elas são muito mais do que isso que se vê.
as ninfetinhas que me perdoem, mas eu gosto de gente com coração.

o que eu gostaria de dizer, é que eu tenho uma imensa alegria de estar hoje, nessa década e nesse espaço e que eu gosto muito de dizer as coisas.
e o que digo agora é que no meio desse mar de gente, eu tenho muita sorte de achar pessoas que me forçam, querendo ou não, a não viciar meu olhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se."

Gabriel Garcia Marquez


Gostei do que falou sobre OLHAR...rs