segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

eu não preciso mentir
pra quase ninguem
ando bem acompanhada
mas não me é estranho
andar sozinha
eu ouço muitas pessoas
as vezes não ouço ninguem
não aceito favores a não ser quando não tenha mais jeito
deixo muitas pessoas doídas,
deixo muitas pessoas doidas
ocupo as sessões de terapias alheias
sei chegar num ambiente estranho
sei sorrir
sei ser grossa
sei fazer silencio
fiz amigos que cabem em mais de uma mão
menti pra não fazer varios deles chorar
odiei muito pouco, quase nada
a raiva que eu sinto é motora das coisas que acontecem
quando eu tinha 15 anos eu descobri que ser mulher implica em saber escolher
e se eu tivesse de escolher um personagem de cinema para me casar
escolheria o marido da Scarlett Johanson em Encontros e Desencontros
porque eu preciso de alguem
que me tenha em pouca estima.

Nenhum comentário: