segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Da janela, desespero.
tristeza nao tem fim, felicidade sim
nao eh verdade
o dia comeca com o mais lindo por do sol, a menor quantidade de dinheiro no bolso, e o mais maior de grande amor de todos.
sorrisos e lagrima, quase uma terapia de grupo
(essa coisa de querer conversar sempre sobre algo de valido cansa um pouco)
onde estao os poetas de bares?
no sinal ontem um bonitinho fazia malabares
no apartamento ontem um casal trocava olhares
na varanda ontem, o vento nao ventava , as luzes nao se apagavam, mas alguma coisa andava
nao sei bem o que
mas isso tambme nao me importa tanto nesses dias

Eu estou doente
nao passo um dia sem tosse, alergia da modernidade
alergia da promiscuidade
alergia

Hoje eu sou Miss Prado Junior
copacabana mon amour
eu e a helena ignez temos muito em comum mesmo


acidez
acidez ate o caroco
e um imenso querer crescer nesse mundo.

Nenhum comentário: