terça-feira, 3 de junho de 2008


"O dragão da maldade contra o santo guerreiro". Bonitinho. Bom, muito bom. Genial. Cópia restaurada perfeitamente (pelo menos julga o meu pouquissimo entndimento de qualidade de restauração de cópias que deram PT saudações porrae) e Odete Lara linda. Othon Bastos, lindos. Hugo Carvana, altamente pegável( pelo menos julga o meu gosto duvidoso). Diálogos e metáforas Glauberianas na sua mais perfeita forma. "Genial".Quem não achar não sabe nada de cinema né?

Agora, cá pra nós, contar um segredinho:
da metade do filme pra lá, o que mais se ouvia na sala de cinema eram bocejos.prontofalei.

9 comentários:

luizayabrudi disse...

hugo carvana totalmente pegável?! quero conferir!

Manuela Andreoni disse...

xanainbox??
deixa eu leeeeeeeeeer

isadora disse...

má cê tá ferina hein!

isadora disse...

e eu também faço questão de ler o xanainbox

Maurício Meireles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício Meireles disse...

Janaína, eu abri a tua caixa preta. Achei teu fotolog.

Maurício Meireles disse...

Janaína, eu te vi posar pra foto chupando o dedo médio. Sua subversiva.

Arquivo de 2005.

geo disse...

ih, eu fui conferir glauber restaurado. tambem curti e to pra escrever um texto, mas tipo, a única coisa que sei dizer é que o seu glauber ensina como é que faz. qualquer coisa que eu disser além disso já foi dito (inclusive por ti).

e eu também fiquei vidrada no Otão! será que ele tá fazendo alguma peça esses dias?
:D

isadora disse...

vê se aparece, mineira.
meu coração está saudoso