segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A talita diz que o meu problema é que eu quero demais.
me disse também que eu espere dois anos para tentar
mas eu não vou tentar nada, eu nao poderia.
poderia sim, aprender muito mais sobre as diversas bandas indies dos anos 90 e ver mais filmes hollywoodianos dos bons e criar mais redes sociais e quem sabe eu poderia tentar manter uma conversa ao invés de ouvir
mas eu gosto de ouvir

eu não vou tentar nada
eu não conseguiria
eu gostaria de ganhar na loteria (ou que meu avô ganhasse)
eu cantaria uma música cheia de groove e voce cantaria um refrão grunge e todo mundo ficaria feliz junto
ou separado

eu nunca cogito a situação dois
jamais
mas me deu vontade de tentar pensar nisso.
(ou pedir pra voce considerar)

bochechas vermelhas de pensar acho que talvez.

Um comentário:

Magaldi disse...

fecho contigo na situação 2, me chama.