quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

janeiro.sub>midialogia.belém


entre as sub>vertentes do pensamento sub>midiático eu fico com as sub>correntes que não ponderam nem tanto prum lado nem tanto pro outro.
eu quero meus títulos acadêmicos e minha memória RAM cada vez maior,
mas eu penso em arte sub>tecnológica de formas talvez diferentes.
eu não uso tantas drogas assim, eu posso muito bem formular postulados universais sobre as mídias e as co.medias eu não preciso também de tanto dinheiro, eu posso muito bem ser sub>ativista sub>midiatica.
eu gosto de SUBVERSÃO.
a cidade era quente e chovia
a gente tinha bom coração e sorria
as pessoas novas foram entrando de leve na vida e ficaram ficando
se teve que pensar coisa de dentro, eu evitei
preferi ir pro front do tão chamado forum Social mundial, que de social não tinha nada, nem a fila pra ver los presidentes hablarem sobre el futuro de lo imperialismo obamense.
mas acredito que de tudo
o melhor de janeiro, do sub e de belem foi ver ideias voando voando voando.
as idéias estão todas no ar
é agarrar e morder e engolir e caga-las todas depois
uma por uma
fazendo seu montinho de arte
de comunicação
de sociologia
ou de qualquer porra, não importa.


Para ler ouvindo EDDIE - Danada

Um comentário:

Anônimo disse...

Sob o clima equatorial a digestão das idéias deve ter sido um pouco mais pesada, sem contar o final do processo digestório.