segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ela tinha uma flor no cabelo e ele tinha uma flor nas mãos eles se encontraram as duas da tarde no parque mas a flor muchou e o sorvete gelou e o domingo no parque acabou se repetindo porque na mesma historia de 1968 as pessoas conseguiam ser frias e assassinar vertentes revolucionárias com um sorriso um olhar ou simplesmente um não.
e eu pensei muito antes de dizer
eu pensei muiiito antes de dizer
eu não sou do tipo do cara que coloca um bonito fraque num sabado de manhã e fala perante ao padre a deus do ceu, sim eu te aceito como minha esposa pro resto da eternidade, até quando vc tiver mais chata do que ja é mestruada e de tpm eu não sou desse tipo de pessoa, mas acontece que era necessario dizer aqilo, eu quero sim, é me casar com o dono dos cachorros nervosos e cantantes, oi posso te dar ?
gostaria de ser menos exigente com as pessoas gostaria de ser mais leve como as pessoas gostaria de ser menos cristã com as pessoas. la no meu trabalho me disseram que o piolho tem uma meia vida de 55 anos, eu nao acreditei pq existe sangue suficiente pra 55 anos, mas eu não sei direito.
eu poderia te dar uma flor
ah como eu queria te dar uma flor
eu gostaria de te dar uma viagem
pra minha casa
eu cozinho
eu lavo
eu passo
desliga a televisão
vem deitar
eu to com sono
talvez não tanto...

4 comentários:

Caranguejo Excêntrico disse...

Ah, a simplicidade complexa das palavras!

Gostei de como a senhorita escreve.
Sinta-se convidada para tomar uma xícara de café psicodélico no reino mirabolante de Caranguejo Excêntrico.

Até mais!

Anônimo disse...

nega!
vc escreve tao bem!
fiquei acanhada. inventei de entrar nessa onda de blog. depois me visita. vc vai pra gv, qdo?
saudades sempre ne. bjos

Anônimo disse...

Te achei pelo Blog da lelé (essa criatura aí de cima).
Gostei muito.
Passarei mais vezes...
Abcs

Anônimo disse...

Jana, tu é genial garota!!!

amooo, te ler, já te disse isso? ^.^

beijossss querida. =*****