segunda-feira, 5 de maio de 2008


Eu não sou muito fanática por futebol não. Desde que o Cruzeiro foi vice duas vezes seguidas em 1998. mas é que tem uma coisa, que acontece com a pessoa quando ela se muda pra longe de onde ela veio. as origens, aquela coisa bairrista, que é bonita de se ver, que faz com que várias frases comecem com "de onde eu vim não tem disso não" ou, "lá na minha terra...". Isso faz de mim muito mais cruzeirense, mesmo quando em 2007 a gente tomou 3x1 do Flamengo. Isso faz de mim muito mais azul celeste, muito mais mineira.
e é bonito demais ganhar o Mineirão de 6 a 0 do Galo...
ô rapais, vingança tarrrrda mais num falha!

Um comentário:

Anônimo disse...

zêrooooooooo (assovio de fundo)

zêrooooooooo

zêroooooooo

tá, eu sou corinthiana, mas na atual situação do meu time eu torço pra quem tá ganhando, mesmo que eu tenha que torcer pro cruzeiro. rsrsrsrs

bincandu. ^.^