terça-feira, 6 de maio de 2008

Eles se chamam novos baianos, porque os velhos eram os doces bárabaros, mas isso lá em 1967, quando a gente ainda cheirava a leite e tomava um sorvete na lanchonete, voce andava com a gente e via de perto e ouvia aquela canção do Roberto, baby baby eu sei que é assim, mas mudando de assunto, quando eu penso em flor eu penso no misterio do planeta, que fez aniversario ontem e me deixou feliz por não ter passado no vestibular de ouro preto em dois mil e cinco e sim ter vindo parar nessa cidade maravilhosa, sem essa cidade eu não teria flor nenhuma na minha vida, mas a cidade não me da mais tanto tesão assim, porque a cidade me assusta e me engole todos os dias tipo bebel que a cidade comeu e eu tenho medo, medo de puta de policia e de assaltante, medo de cair gente medo de subir gente medo de vertigem quem nao tem procurando bem todo mundo tem só a bailaarina que não tem e eu aqui, com os meus pés cada vez mais endurecidos e eu aqui cada dia menos flexivel e cada dia menos bailarina, menos bulimica tambem, porque bulimia amorosa é o que há, alias, 28 kg até dia 12 hein amiga, eu disse dia 12! mas não vamos pensar nisso agora, a gente vai se casar um dia e a gente vai ter filho e o seu vai se chamar tomas e o meu vai se chamar joao se já nao chama, se ja nao ta crescendo com o olhinho verde e o tempeamento dificil nao, doido e não, vamo legalizar o aborto minha gente, porque eu sinceramente nao quero carregar voce o resto da vida oh mas que mentira eu to com saudade, vamo pegar o trem no vitoria minas, mais facil que ir pra australia, ai eu quero dar eu preciso dar na verdade eu to muito afim de dar vamo ali agora ta pseudo decidido nao, eu nao to decidida de nada eu to mais querendo é novidade.

3 comentários:

isadora disse...

só quis voltar pra dizer o quanto gostei de verdade-dade

daí percebi que tinha comentado no post errado!

isadora disse...

isso é pergunta que se faça, jana?

geo disse...

claro isso não tem nada a ver comigo e nem devia mas eu sou enxerida e vim aqui meter meu nariz porque é daqui que saem muitos cliques pro meu blog daí eu vi lá meu nome é gal e lembrei dos cabelos vermelhos no ralo e fiquei com saudade de te ouvir falar e vim aqui te ler daí eu vi esse texto que claro não tem nada a ver comigo e sim contigo e gostei.