quarta-feira, 2 de abril de 2008

"You cry out in your sleep, all my failings exposed
And there's tast in my mouth as desperation takes hold
Just that something so good just can't function no more

But love, love wil tear us apart again"







Tem uma cicatriz em mim.
daquelas que todo homem mau exibe como prova de vida bem vivida.
Cortei as raizes, pra parar de crescer
parar de quebrar meus telhados
me fazer goteiras
cortei o cordao umbilical
pra voce sou como filho adolescente que saiu de casa

e depois do meu verao
eu engoli uma pilula de solucao tampao
que nao deixa minha acidez ser corrrosiva do seu lado
mas todo lado tem o lado oposto
e eu nao mais consigo ter em voce
aquela pessoa que me ouve de lagrima em lagrima
gotinha em gotinha
que eu coto as novidades
e as merdas
e a minha paixao secreta por outra pessoa

Sera que isso me faz falta?

ontem eu quis testar
pra saber se meu novo encanto
(ou vitima)
era so uma pessoa que eu usei pra te ter aqui
mas nao
as minhas costas estavam tensas
e as minhas lagrimas nao cessaram
e Interpol no radio
e as lembrancas que a gente lembrava nao era coloridinhas

-Nossas conversas sempre tao duras, tao violentas, tao asperas. Tem dias que eu nao quero ouvir isso.
-E, e verdade. Porque o corte ainda nao tinha fechado, jorrava sangue ate o teto.


E eu nao sei. So queria perdao, pela falta de paciencia.
Pela nao correspondencia
Porque foi perdido pra mim, mas voce tembem perdeu.

Christo santo rei, vai virar o osho e o Iching ao contrario ate subir ao ceu.
de tudo, graca


Today, my heart swings.

-Aprendi a gostar de Interpol com voce, ma eh tao triste , jana.
- E, eu sei. Cantei mil vezes pra voce isso ja.

Inri Christo,perdao por eu nao te salvar desse mundo que te eh tao duro. Eu queria te contar da minha vida, mas eu cortei. Queria te contar do mundo novo, mas eu cortei. Queria te contar dele, mas eu cortei.
Eu nao sei se te amo, mas te amo no jeito 'amei'.

http://www.fotolog.com/helter_skelter/11850365

Um comentário:

isadora disse...

um dia desses, cê passa aqui na Praça pra tomar um chá e escutar umas histórias que fazem chorar e tudo. E trás aquela pilantra da Débora, vê se ela volta pra vida de gente legal e para de ir em despedidas de meninos altos. Porque gente baixa é MUITO mais legal!