segunda-feira, 7 de abril de 2008

Casamento de Pedro

Pedro meu primo se casou, sábado.
Eu fui, toda enfeitada, morrendo de medo das tias e tios e todo mundo "nossa, mas ano passado voce tava mais magra" e "nossa, cortou o cabelo...ah, seu cabelo ja foi tao bonito janinha"e outras coisitas mais.
Acontece que isso tudo nem foi o mais bizarro da festinha que teve boa boa.
Eu, jamais tinha me colocado no meio do mulheril frenetico que tenta pegar o buque da noiva. Mas eu tava tão assim, mais pra lá que pra cá, que resolvi me enfiar lá, so de zueira.
E NAO É QUE O BUQUE CAIU NA MINHA MÃO?
No casamento da Carolina, quem pegou o buque foi a Íris, que era a noiva do Pedro meu primo.
E agora José?


Pelo amor de Naná, eu acho que to vivendo um bizarro inferno astral. Bizarro, mas engraçadíssimo.

Um comentário:

isadora disse...

olha, não tinha visto ainda essa peripécia. queria eu!