segunda-feira, 10 de março de 2008

A rosa é bonita porque é, ou é bonita porque eu a quero bonita?
Vamos nós
orfãos dos episódios inéditos de Chaves
nascidos depois de 1986
nós que catamos o derradeiro grito de uma era que já foi
vamos nós formar uma crew bróder!
com toda fúria que nunca existiu
e vamos dançar
a valsa do desespero
com o fim da adolescencia
as contas a pagar
oa amores não vividos
os amores mal vividos
os amores todos
(vamos jogar todos os amores numa usina de reciclagem)
e vamos fazer previsões de um dia novo
um dia em que nós todos seremos menos medrosos
menos assustados
menos notívagos
menos apenas.


Com a palavra, Piva:


Vida me carrega no ar como um gigantesco abutre

(...)
minha dor é um anjo ferido
de morte
você é um pequeno deus verde
& rigoroso
horários de morte cidades cemitérios
a morte é a ordem do dia
a noite vem raptar o que
sobra de um soluço

Um comentário:

Christian Athayde disse...

q soube pelo Deus Zéfiro vento, da sua corredeira por aclives e declives, sem diferenciação que o primeiro é pipipipipipi e o segundo é pi pi pi pi
mas disso você sabe
a noite me dá mais soluços, à manhã me tece mais feliz que a noite cheia de obrigações suspensas
dormir de tarde ainda é privilégio
o melhor negócio é agir para ganhar medalhas, o povo me justificará com moedas e não levarei os tomates pois não fazem bem para a digestão;
Lua cheia representando o minguante, câmbio