sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Piscianos

Outro dia, tive um sonho com ela. Ela é a pessoa desse mundo que mais me tira do sério, revira meu humor com meia palavra.Quando eu era criança, as pessoas perguntavam na rua se era minha mãe. E eu meio que achava, que na verdade, ela engravidara de mim aos 18 anos, mas como a minha familia é um tanto conservadora, deu o bebê pra pessoa que eu conhecia como mãe cuidar. Acreditei nisso por anos.
E sempre foi assim. Fez que me magoou tanto, que não lhe tenho mais nenhum amor do jeito que o amor is supposed to be.
Outro dia sonhei com ela. Metade dos meus problemas, acabaram. Mais uma competição, essa é a parada. Ela estava bonita, não tinha a cara gasta que tem sustentado por agora. Talvez porque tudo está sendo tão dramatizado pra ela. Enfim...

Acabei de descobrir o porque não lido bem com o outro menino. Pisiciano.
Piscianos não rolam.

Um comentário:

isadora disse...

pisciano é fácil, voce leva tinindo trincando. problemas são os aquarianos e de escorpião. terríveis!