domingo, 13 de janeiro de 2008

(A EPOPÉIA DO AMOR COMEÇA NA CAMA COM OS LENCÓIS DESARRUMADOS FEITO UM CAMPO DE BATALHA)
é ali que eu começo a nascer para a madrugada & suas vertigens onde você meu amor se enrosca em meu coração paranóico de veludo verde & as delícias de continentes alaranjados dormem em seu rosto de pérolas turvas oh tambores do amor
sem parar rumo às tempestades PLANETÁRIAS & suas cachoeiras tristes & pesadas como lágrimas gosto de gostar & a TV da alma amanhece
bêbada & tenta dizer alguma coisa


(roberto piva - abra os olhos e diga ah - 1976)

2 comentários:

Anônimo disse...

hello Jana... ou Gal??? rsrs

dear, tava com saudades disso daqui, fiquei tempão sem te visitar, ou melhor, tempão sem sentar na frente do pc para visitar todos os blogs, agora que lí tudo matei a saudade e como sempre adorei todos os seus posts. seu jeito de escrever me lembra muito alguém que também adoro...

sweetie, aquele meu blog está passando por algumas modificações, quer dizer, deveria ficar diferente, o layout, etc, mas acho que vou voltar com os mesmos itens porque to sem tempo nenhum pra mexer naquilo, então vou colocar seu link de novo, e quando meu site ficar pronto, tenho uma proposta pra te fazer... ah! é surpresa! acredito que vc vá gostar!

ui, que pretensão! rsrs

beijos dear!!!

tenha uma semanoza perfeitosa!

Anônimo disse...

caraio, eu falo demais.

@.@