domingo, 4 de novembro de 2007

se ninguem tem dó, ninguém entende nada
o grande escandalo sou eu
aqui
só.
faço as palavras de caê minhas. engraçado isso, ser uma pessoa que passeia por um bocado de vidas, que sabe um tanto de cada um que vem e que vai, e assim não saber nada.
upa neguinho na estrada!
eu tenho um leque flexivel de opções. milhares. rodo cotidiano.
mas de que adianta se todo mundo tem defeito?
de que adianta se os defeitos que eu tenho me são tão doloridos?
os defeitos do que já passou
os defeitos do porvir
defeitos
todo mundo cheio de manias patéticas, patologias, tiques nervosos, gente feia de verruga no nariz.
quero nada não.
quero mais.
quero rotina. não tanto vida loka bróder.
não devo ter culhões pra aguentar a mesma cara todos os dias.
quem ganhou minha simpatia esses dias, deu sorte.
enfim,
meioamargo.


.Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar.

Nenhum comentário: