segunda-feira, 15 de outubro de 2007

e ele deve ser chamar rosicleyton

Ela tinha se mudado ha poucas semanas para o prédio. Tinha uma cara que não era muito comum naquela região: olhos azuis, cabelos loiros cacheados como de Poliana moça e um sorriso inocente. Maldade nenhuma no coração. Deveria ter mais ou menos uns 20 anos, mas carinha de quem nunca viu um pinto duro ou uma longa carreira na vida. E era disso que ele gostava.
Ele era porteiro ali há pouco tempo também, mas o bastante pra se adaptar ao estilo de vida do local. Era baiano da parte da mãe e friburguense de parte de pai. O sotaque era malemolente, quase como o da menina, recém chegada do leste mineiro.
Ele gostava disso nela também.

Numa noite dessas, vinha a moça trocando as pernas saindo de um bar qualquer, cheirando cerveja do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo. Nada poderia ser mais bonitinho do que ver uma criança de porre. Ele resolveu que era de bom tom deixar a menina dentro de casa. Foi, entrou, sorriu, sorrisos trocados e toda a cerimonia inicial.
ela dormiu na metade do caminho.
ele gozou dentro.
foi embora feliz e satisfeito.

quatro meses depois a ginecologista Dra.Cláudia anuncia que a menina espera um filho.
"impossível, eu não dou pra ninguém desde o carnaval de 2006 doutora!"
e foi o milagre do verão.




...

eu tenho pra mim que o meu delicioso mau humor do inicio do feriado alguma coisa tem a ver com a ausencia do meu porteiro gatão, que tirou folga durante os quatro dias.

2 comentários:

null disse...

chama milagre da vida isso. aconteceu uns tempos atrás com dona maria, esposa de josé (corno). ela culpou um antigo espírito do mal, chamado gabriel. eu aposto que tava mais pra MANUEL, o da padaria. o sacana tava assando o pãozinho por fora.

pega leve no porteiro, deixa umas migalhas dele pra mim.

Anônimo disse...

uahahuahuahauhau

esses porteiros arrasando corações!!!
dear, adorei o comment do pau duro! ;-)

beijos!!! e obrigadão por add o link do meu sumário e displicente blog!
o seu já está lá!!! ;-)

té mais mon cher.